Mundo das Trevas

Humanos? Que bicho é esse?

A Zona

Criado por ninguem :: 4 posts :: 110 exibições

Muitos narradores de Vampiro, Lobisomem, Mago e etc não dão o respeito merecido aos humanos normais, não vê a sua flexibilidade como aliados ou inimigos...

Muitos jogadores de Hunter e MdT básico sabem do potencial humano, e eu queria saber como os jogadores e narradores sobrenaturais lidam com eles.

O que são os humanos para você?

aproximadamente 1 mês

Na minha opinião, não existe maior antagonista que os humanos, mesmo no mundo real eles existem. Não outro motivo para as criaturas das trevas se esconderem deles por que o ser um humano como individuo e fragil como palitos de dente, porém alcança potencial invejavel por qualquer outro tipo de criatura quando agem em conjunto!!! Eles tem se escondem do ser humano por algum motivo, talvez seja o poder de resposta e destruição!

O que nós sabemos é uma gota e o que nós ignoramos é um oceano!   
                                         Isaac Newton.

aproximadamente 1 mês

Um antagonista humano astuto poderia dar um bom foco na narrativa, como várias ameaças menores que os jogadores não dão importância até saber que são uma conspiração estudando a sociedade sobrenatural e se preparando para dar um golpe fatal.

aproximadamente 1 mês

Eu sempre coloko um federal na cola dos jogadores meio que para intimidar, "restringir" e mostrar-lhes que a lei esta viva, que eles pensem em suas ações!!

O que nós sabemos é uma gota e o que nós ignoramos é um oceano!   
                                         Isaac Newton.

aproximadamente 1 mês

Cadastre-se ou faça login para postar! Clique aqui.