Mundo das Trevas

Grupo de RPG em São Paulo - SP

A Zona

Criado por Absintth :: 3 posts :: 629 exibições

Olá sou novo no aqui no Mundo das Trevas mais já mestro RPG a 5 anos. Estou a procura de pessoas de São Paulo interessadas em formar um grupo de jogo que se encontre em média 1x na semana ou 1x a cada 15 dias variando à disponibilidade. Tenho alguns jogadores no meu grupo mais procuro aumentar esse grupo, mestres que queiram trabalhar em uma trama conjunta também são bem-vindos.

Peço aqueles que tiverem interesse que entrem em contato comigo através do MSN (fernando_svb@hotmail.com). Aguardo ancioso por sangue novo.

Grato

8 meses

Cara, eu to há um tempão sem jogar... Mas com muita vontade. Qual sua região? Sou do abc. Johnnie

5 meses

Olá, sou novo por aqui!

Já joguei GURPS e D&D hpa alguns bons anos atrás e recentemente voltei a jogar D&D, porém gostaria muito de jogar Storytelling. acho que uma partida a cada 15 dias seria perfeito para mim, passo parte do tempo na zona sul e parte do tempo da zona oeste de SP.

Vamos lá pessoal, em outra thread estão discutindo se o RPG morreu ou está morrendo.

Acho que o RPG só vai morrer quando a gente parar de jogar, vamos jogar então =) !!!

aproximadamente 1 mês

Cadastre-se ou faça login para postar! Clique aqui.