Mundo das Trevas

Quem Pode Fazer a Barganha?

Fórum de Geist

Criado por ninguem :: 32 posts :: 656 exibições

Comecei a ler geist hoje (agora), e me perguntei, ao ver a necromancia envolvida em todo o enredo: Um mago pode se tornar um Devorador de Pecados? Ele ainda poderia usar magia? Sua moralidade funcionaria como?

E um lobisomem? E um vampiro? E um changelin?

Talvez estes crossovers sejam estranho e não recomendados, mas acho que renderiam uma boa crônica e várias surpresas.

5 meses

A grosso modo e pelo pouco que conheço, a regra é de certo modo geral: so humanos podem se ser, abraçados, sofrerem a 1ªtransformação, despertar, ser abduzido etc. A não ser que tenha saido em algum suplemento que venha abrir uma exceção... Mas ainda sim sua ideia se moderada daria uma boa cronica.(principalmente de misterio, como o mago conseguiu fazer a Barganha, que meio "nao convencinais" ele usou, pode ser algo proibido, ou algo muito antigo que poucos magos sabem e mataria ou matam por este segredo)?

O que nós sabemos é uma gota e o que nós ignoramos é um oceano!   
                                         Isaac Newton.

5 meses

Obrigado pela resposta, mas eu acho que nada impediria um necromante de fazer a barganha, ele seria um grande atrativo para um geist. E um xamã também seria.

5 meses

Ele teria que  estar morto ou algo do tipo, pois so depois que o "ser" atravessa o limite da vida e entra na alçada da morte que pode fazer a barganha! to traduzindo o livro... Concerteza criaria um ser muito poderoso! Pelo menos pra minha alcateia caça-lo hehehe

Isaac Newton.

5 meses

Vc citou crossovers, tem que um pouco mais de cuidado, pois tem que ser coeso. Lembre-se as criaturas sobrenaturais tem objetivos diferentes. 

Isaac Newton.

5 meses

Sim, e isso é o melhor: problemas com seres poderosos que tem poderes desconhecidos

5 meses

QUAL SUA IDEIA DE INICIO?

Isaac Newton.

5 meses

Saciar a curiosidade. °_°

5 meses

Pessoal aproveitando alguem pode me dar uma luz para er se eu entendi direito:

a Barganha é o que define o Archetype correto? É o que o Geist pede para ser feito por voltar a vida (ou não esse estilo é pensado depois?)

"(...) e o demônio sussurrrou por trás das folhas 'É Bonito, mas é arte?'(...)"

5 meses

O arqhetype é a forma generalizada de como o Devorador de Pecados ve sua missão em sua nova chance de viver, pertencendo aos mundos dos vivos e dos mortos

5 meses

Cadastre-se ou faça login para postar! Clique aqui.